Galeria de fãs

Depois de MUITO tempo voltamos a Galeria de fãs. :)
Então esses são os fãs da semana!

Se o Goku tirou a foto, quem é você pra nao mandar? EIUHEUIHE

@Osnipaulo



E a @
agathakin



Quer sua foto aqui? Então escreva em uma plaquinha, desenho seja o que for 'Comunzin' e mande para : contato@comunzin.com!

noisquepulakanguru.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sério, não diga q alguma coisa é semanal para na semana q vem nao ter. Eu sei q vc é ocupado, mas não minta aos seus leitores como mentiu nas tiras alternativas falando q todas as sextas teria uma e com os FALAÊ q vc só fz pra bater seus 'recordes' de comentários. Me desculpe mas é isso o q eu penso.

Vasques disse...

Acho que se vocês não sabem o trabalho que da pra fazer as interativas. Ter a ideia, desenhar, paciência. E o falaê, são por enquanto uns 70 comentários, dai pra ter 3 vencedores, e os outros 67 ficar triste e falando que não gostaram do resultado. Então é mais fácil sem nada e todo mundo dar sua ideia. E em relação a regularidade, eu corro atrás de tanta coisa, porra. Se não gostou não acessa. E se tu acha que eu fico mentindo pra ganhar comentário você é um cara babaca que não reconhece o nosso esforço. Então nem visite mais. Vai lá pro Dr.pepper, com as piadas super inovadoras.