202 - Twitter



Só quem tem twitter sabe. No celular então!

8 comentários:

Anônimo disse...

fato, com todo mundo

felipe disse...

--' ¬¬ -_- *_* -|- aff nao sei mais carinhas de raiva... nao vo ve mais o comunzin porra se o vasques nao vais mais postar... :'(

vasques disse...

ADEUS

Adriano disse...

puts Vasques quer parar com o blog tudo bem.
Só não precisa ser estupido e nem menospresar os demais. Garanto que a maioria dos que fazem alguma critica aqui, realmente gostariam de ver seu blog em melhores condições. Ta na hora de um roteirista animar isso daqui.

Unknown disse...

se vai ficar no twitter exclui logo de uma vez esse blog, tem gente aqui que gosta desse blog e que espera uma tirinha nova, vc devia dar mais valor aos seus fãs e tomar uma providência quanto a esse pequeno probleminha, se quer continuar a ter leitores começa postando mais, eu imagino o quanto é dificil conseguir ter leitores em um blog, e vc conseguiu isso, mas não ta dando valor, não quero obrigar ninguém a viver colado no computador pra se dedicar a um blog, mas se não ta afim, consegue alguém que esteja, e se quiser ter um blog falido continue assim!

Jake disse...

O seus animais, aquilo é apenas um piada! Affê como vocês são burros! E além do mais o site é dele ele posta quando quiser, nós leitores podemos apenas esperar!

cultura inutil disse...

eu queria saber c eu poderia postar algumas de suas tirinhas no meu site?

x.x disse...

é esse é verdade você tem que fazer mais tiras...
'_'