204 - Entrevista com Ronaldo



Ahh.. é parecido, vai!

Segue aê: @vaasques

13 comentários:

Anônimo disse...

uhuu primeiro a comentar >:D

Anônimo disse...

affs comunzin ta lixo antees era boom paaks ;s

Pedro disse...

demoro eim

Thiago Vaccani disse...

Hum. Rapaz, só não falo que tá parecido com uma tirinha que eu fiz pq a piada de comparar um gordo com uma bola existe desde tempos antigos. Mas eu postei a piada primeiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoráveis Tribais - Homenagem ao Fofômeno

Vasques disse...

FINALMENTE UM LEITOR SENSATO /\

Anônimo disse...

Incrivel a habilidade do vasques de apagar rapido as criticas ao blog.
Aposto que vai dizer algo como, o fato de eu ter falado que ele ele n está aceitando a criatividade dos leitores nos roteiristas e dos comentaristas não era uma critica construtiva. --', sinceramente

vasques disse...

Amigão, pra tu ter noção eu nunca apaguei nenhum comentário.

Five5Troon disse...

affs comunzin ta lixo antees era boom paaks ;s [2]

twitter fake FAIL! todo mundo twittou 205 vezes em todas as tirinhas?

e aqui só tá movido a Falae AFFSZZ

Anônimo disse...

Vasques ta seem ideia so faaz falae --'

Futirinhas Futebol Clube disse...

Comunzin tá ficando PODRE!

Vou começar a escrever novos roteiros, pq senão... PFFF


LOL³³³³³³³³³

:Principe disse...

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

joll disse...

ai dessa eu gostei lollllllllllllllll!!!!!!!!!!!!
fuck yea!

Isaah Malakian disse...

fail